Caracterização isotópica das sequências lacustre e marinho-evaporítica e respectivos óleos da Bacia Potiguar, Nordeste do Brasil

Autores

  • Eugênio Vaz dos Santos Neto Petrobras

Resumo

Esta seção destina-se à reflexão, ao pensamento geocientífico, a breves comunicações. É o espaço reservado para a discussão menos formal da matéria geológica e geofísica. Nela, os geocientistas poderão expor seus pontos de vista a respeito de temas polêmicos, estimulando o salutar e necessário debate científico em nossa comunidade especializada; apresentar, através de breve comunicação, resultados relevantes obtidos em trabalhos ou pesquisas em desenvolvimento; analisar algum importante artigo surgido na literatura; apresentar retrospectivas históricas e reflexões em torno de matéria específica; discorrer sobre alguma obra recém-editada e julgada interessante para a Geologia do Petróleo; comentar, criticamente, eventos ocorridos no Brasil ou no exterior; discutir, dos pontos de vista geocientífico e geopolítico, as tendências das diversas áreas da Geologia do Petróleo. Publíca, também, resumos de teses de interesse da linha da Revista.

Downloads

Publicado

1996-12-01

Edição

Seção

Material complementar

Como Citar

SANTOS NETO, Eugênio Vaz dos. Caracterização isotópica das sequências lacustre e marinho-evaporítica e respectivos óleos da Bacia Potiguar, Nordeste do Brasil. Boletim de Geociências da Petrobras, Rio de Janeiro, v. 10, n. 1-4, p. 175–176, 1996. Disponível em: https://bgp.petrobras.com.br/bgp/article/view/291. Acesso em: 20 set. 2024.